DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Joel busca equilíbrio no Brasiliense

A estréia com o pé direito no comando do Brasiliense animou o técnico Joel Santana. A vitória por 4 a 3 sobre o Flamengo no Rio de Janeiro não só ajudou o Jacaré a dar uma respirada na luta contra o rebaixamento, como também aumentou a confiança em uma campanha condizente com o investimento feito pela diretoria.

Contra o rubro-negro carioca, os experientes jogadores da equipe finalmente começaram a se entender em campo. Vampeta, Marcelinho Carioca e Oséas, com dois gols, se destacaram na partida.

– Fizemos uma boa partida, jogamos com inteligência e a estréia foi animadora. Os mais experientes foram bem e, se mantiverem sempre essa batida, vamos continuar melhorando. São jogadores que têm o seu nome no futebol, que fizeram por onde ao longo de suas carreiras e agora é interessante para todos nós que o trabalho aqui também seja bem feito – afirmou Joel, que ainda não elegeu seu líder em campo.

– Isso vem com o tempo. Teoricamente temos vários que poderiam assumir essa condição, como o Vampeta. Mas às vezes esse líder acaba nem aparecendo.

Mesmo com a equipe recheada de veteranos, Joel também conta com os jogadores mais novos do elenco para levar o Jacaré a sonhar até com vôos mais altos, como a Copa Sul-Americana.

– Tem que haver um equilíbrio. Nenhum time dá certo apenas com novos ou com veteranos. Temos uma garotada boa aqui, como o Igor, o Tiano, e precisamos de todos eles.

Apesar da confiança no elenco, a torcida do Brasiliense ainda deve ter novidades nos próximos dias. O treinador tem conversado com o presidente Luiz Estevão diariamente sobre a contratação de reforços, mas não quis adiantar nomes.

– Amanhã (terça-feira) vou me reunir de novo com o presidente para tratar de reforços. É um nome de porte, como os que estão aqui – limitou-se a dizer.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196