DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jennifer Aniston entra com pedido de divórcio de Brad Pitt

Jennifer Aniston requisitou formalmente o divórcio de Brad Pitt na sexta-feira, dois meses e meio depois de o casal ter anunciado que estava se separando, de acordo com documentos oficiais divulgados em Los Angeles.

Pitt, 41, um dos homens mais desejados de Hollywood, e Aniston, que se tornou famosa devido ao seriado de televisão “Friends”, conheceram-se em um jantar em 1998.

Eles se casaram em cerimônia pomposa e cheia de celebridades em Malibu, na costa da Califórnia, no dia 29 de julho de 2000.

Apesar da separação, os dois permanecem como sócios em uma empresa de produção de filmes, a Plan B, cujo primeiro filme, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, deverá estrear neste ano pela Warner Bros.

Em comunicado emitido no dia 7 de janeiro, o casal anunciou a separação, mas informou que eles permaneciam “compromissados e amigos com grande admiração um pelo outro”.

O próximo filme de Aniston recebe o nome de “The Breakup”, mas, em entrevista nesta semana, a primeira depois do anúncio da separação, ela não deu detalhes sobre sua vida pessoal.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196