DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jefferson troca o Botafogo pelo futebol turco

O goleiro Jefferson está deixando o Botafogo. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube carioca confirmou a transferência do jogador para o Trabzonspor, da Turquia. A negociação foi feita pelo Cruzeiro, dono dos direitos federativos de Jefferson.

O Botafogo não pôde impedir a saída de goleiro. No contrato de empréstimo de Jefferson, existe uma cláusula que permite sua saída imediata em caso de transferência para o exterior. Para a partida contra Figueirense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Gusmão vai escalar Max, que foi o goleiro titular do alvinegro na campanha do vice-campeonato da Série B, em 2003

PC Gusmão retira Guilherme do treino do Botafogo

De manhã, o clima ficou pesado no começo do treino do Botafogo, em General Severiano, mas não por causa da transferência de Jefferson, que ainda não havia sido confirmada até aquele momento. O que irritou o técnico Paulo César Gusmão foi a presença do atacante Guilherme no treino físico. Gusmão retirou do trabalho o jogador, que está machucado e havia conversado com os médicos mais cedo. Guilherme acabou trabalhando apenas na sala de musculação.

– Foi um procedimento de trabalho. O Guilherme não tinha uma seqüência desde segunda-feira, estava no Departamento Médico, e esse trabalho hoje era forte, de potência e velocidade. Conversei com os médicos e chegamos à decisão que era melhor ele fazer outro tipo de trabalho – explicou PC Gusmão, um pouco incomodado com a situação.

– Não me preocupo se o Guilherme gostou ou não. Trabalho pensando sempre no lado profissional – completou o técnico em entrevista à Rádio Brasil.

Paulo César Gusmão aproveitou a manhã também para elogiar e convocar a torcida alvinegra para o jogo de domingo, às 16h, contra o Figueirense, no Luso-Brasileiro. No último compromisso do Botafogo em casa, os torcedores vaiaram o time enquanto ele perdia para o Juventude por 2 a 0 – no fim a equipe virou o placar para 3 a 2.

– A torcida do Botafogo é maravilhosa. Ela sabe que faz parte do grupo e é importante que a gente possa caminhar juntos, principalmente nos momentos difíceis. Ela tem que injetar o ânimo que a gente precisa. Tenho certeza que ela vai encher o estádio no domingo – disse Gusmão.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273