DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Jackson recebe US$ 2 mi por 1ª entrevista pós-julgamento

O Michael Jackson, 46, recebeu nada menos do que US$ 2 milhões para conceder sua primeira entrevista após o julgamento que terminou há pouco mais de um mês. Segundo o jornal “New York Post”, a publicação que se dispôs a pagar a bagatela foi a versão americana da revista britânica “OK!”.

A edição de lançamento da”OK!”, prevista para chegar às bancas dos Estados Unidos a partir de amanhã, terá Jessica Simpson na capa. A edição com Jackson será a segunda, e será lançada apenas na semana que vem.

De acordo com fontes do “New York Post”, a reportagem foi feita no Bahrein, pequeno reino do Golfo, onde o cantor acabou de comprar um luxuso imóvel. Na entrevista e sessão de fotos, o astro pop aparece com seus três filhos. Como Jackson assinou um contrato que lhe permitia revisar o texto antes da publicação, diz o “Post”, as perguntas da “OK!” foram leves.

O cantor viajou para o Bahrein logo após o fim do julgamento em que foi acusado de abusar sexualmente de um menor. Ao final do caso, que durou quatro meses, o cantor foi absolvido por unanimidade.

A “OK!”, além de conseguir audiência, também gerou polêmica por assumir que paga celebridades por reportagens e fotos exclusivas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156