DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Irma se aproxima do Caribe e moradores da Flórida já se preparam

Imagem: National Hurricane Center.

Embora o furacão Irma ainda esteja cerca de 1,875 milhas do sul da Flórida, e não esteja certo sobre o seu impacto na região, no último domingo, 3, algumas prateleiras de supermercados em Deerfield Beach já estavam vazias, com moradores começando a estocar água e alimentos.

Na manhã desta segunda-feira, 4, o furacão Irma se mantém com força de categoria 3 localizado a 610 milhas a leste das Ilhas Leeward, a poucos dias de distância do leste do Caribe, se movendo para oeste-sudoeste a 14 mph, com vento máximo sustentado de 120 mph, segundo o National Hurricane Center.

A tendência é que o sistema se fortaleça à medida que se aproxima das Antilhas, produzindo fortes correntes, podendo alcançar o estado no final da semana.

Em Deerfield Beach moradores começam a estocar água e comida. Reprodução video Sen Sentinel.

O monitoramento do sistema pelos computadores do NHC indica que o poderoso furacão Irma poderia estar se aproximando do sudeste das Bahamas no final da semana. A maioria dos modelos sugere um movimento mais a noroeste, e Irma pode chegar perto do sul da Flórida no próximo fim de semana, segundo O NHC.

Previsão da semana

O feriado de Labor Day nesta segunda-feira, 4, pode ter chuva e tempestade dispersas em algumas regiões da central e sul da Flórida, com a temperatura em torno de 84grausF.

Em Miami, a previsão indica 30% de chuvas ainda nesta segunda, mas a tendência é aumentar ao longo dos próximos dias, com previsão de tempestade até a quinta-feira, 7.

A umidade tropical se mantém em torno de 79% e deve trazer mais chuvas nos próximos dias, até o final da semana, com 60% de precipitação a partir de terça-feira.

A previsão indica 50% a 60% de chuva durante toda a semana, com temperatura máxima de 90 graus, para a região central e sul da Flórida.

Com informações do Sun Sentinel.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
223