DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Investigações sobre acidente envolvendo Dr. Franzon podem levar meses

O departamento de Polícia de Fort Lauderdale estima que os resultados do teste de toxicologia realizado em amostras de sangue do médico Neri Franzon, 51, podem levar de três semanas até três meses, ou mais para serem concluídos.

De acordo com o Departamento de Polícia de FLL, embora tenha sido aberta investigação de DUI (Driving Under Influence), Neri Franzon poderá voltar para casa, tão logo receba alta médica, uma vez que hoje não há formalmente nada contra ele. As informações são do escritório de Informações Públicas e Relações com a Mídia do Departamento de Polícia de Fort Lauderdale.

Na manhã de domingo(13) o médico Neri Franzon dirigia sua Mercedes Benz, perdeu a direção e bateu em um poste, próximo a seu consultório na North Federal Highway, em Fort Lauderdale. Com ele estava sua companheira há dois anos, Cristiane Raffo, 41, conhecida na comunidade como Cristiane Araújo. Ela sofreu hemorragia interna, em decorrência de várias fraturas e perfurações internas, e morreu cerca de 10 horas depois de ter dado entrada no Broward General Medical Center.

Franzon é um dos médicos mais conceituados na comunidade brasileira, onde atua há quase 20 anos. Ele sofreu fraturas em uma das pernas, bacia e algumas escoriações, e está internado no mesmo hospital. Segundo os médicos seu estado de saúde é estável. Franzon será submetido a cirurgias esta semana para reparação de fraturas, e passa bem.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
170