DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Internautas querem Ronaldo fora do 'quarteto mágico'

Bicampeão mundial e grande nome da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo já não é mais uma unanimidade na seleção brasileira. Ao menos é essa a opinião dos mais de 14 mil internautas que responderam à pesquisa do Globo Online, que perguntou quem Carlos Alberto Parreira deveria sacar para formar o “quarteto mágico” do Brasil. O atacante do Real Madrid foi o nome mais citado, com 50% dos votos.

O técnico da seleção afirmou durante a semana que não considera viável a utilização de um quinteto ofensivo, acabando com a expectativa da torcida de ver Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo e Adriano escalados como titulares.

Ronaldo, que não vive bom momento na seleção, foi escolhido por 50% dos internautas para ir para o banco, o que deixaria o quarteto com Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Adriano – mesma escalação utilizada por Parreira no primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Sevilla, nesta terça-feira, na Espanha.

Kaká e Robinho empataram em segundo lugar, com 16% dos votos. Ronaldinho Gaúcho foi lembrado por 10% dos internautas, enquanto Adriano, em alta com torcida, foi escolhido por apenas 8% dos leitores como o jogador que deveria sair da equipe.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
169