DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Internauta faz ameaças com

Um internauta do Reino Unido admitiu ter ameaçado um comerciante, depois de uma compra de US$ 40 mal-sucedida no site de leilões eBay.

De acordo com o site “The Register”, o britânico Daniel Finch, 31, ficou irritado com o fato de seu novo drive de DVD não chegar ao endereço de entrega, e mandou duas cartas para o comerciante David Mackie.

Nos envelopes havia um pó branco, o que dava a entender que aquele era um ataque com antraz –bactéria tóxica que pode matar os contaminados.

Além da substância [depois identificada como inofensiva], um dos envelopes continha uma carta. “Por todos os seus pecados com todos os humanos e suas vidas. Agora você tem 22 horas de vida”, dizia a mensagem.

O comerciante fez uma queixa na polícia e procurou tratamento médico. A namorada de Mackie abriu a segunda carta, que também continha o pó branco.

Daniel Finch prestou depoimento ontem, e admitiu ter enviado as correspondências em janeiro e fevereiro deste ano. Segundo o “Grimsby Telegraph”, ele se desculpou, disse que esse foi um ato estúpido e agora paga pelo erro que cometeu.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
199