DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Inter de Milão se classifica na Liga dos Campeões

Com o término da rodada desta quarta-feira, estão decididas todas as equipes que vão disputar a Liga dos Campeões da Europa, torneio mais importante do continente. A partir de agora são 32 times que serão sorteados nesta sexta-feira em oito grupos, com quatro representantes em cada.

A Inter de Milão conquistou a vaga nesta quarta com um empate de 1 a 1 contra o Shakhtar Donetsk. O time dos brasileiros Adriano, Zé Maria e Júlio Cesar havia vencido na Ucrânia por 2 a 0 e apenas controlou a vantagem jogando em casa, sem público. O time cumpriu o primeiro dos três jogos de suspensão por causa do rojão atirado no goleiro Dida na partida contra o Milan na temporada passada. O uruguaio Álvaro Recoba marcou o gol dos italianos, enquanto o brasileiro Elano, ex-Santos, fez o dos ucranianos.

O Manchester United também não teve muita dificuldade para chegar à fase principal da competição. Jogando com um time reserva, os “diabos vermelhos” golearam o Hereven, na Hungria, por 3 a 0. O placar foi o mesmo do jogo de ida, no Old Trafford. O argentino Gabriel Heinze foi o destaque com dois gols, e Richardson completou o placar.

O Ajax sofreu um pouco mais, mas também está classificado para a fase de grupos. O time holandês precisava apenas não levar gols porque no jogo de ida havia empatado em 2 a 2 com o Brondby, na Dinamarca, mas saiu perdendo. O time adversário saiu na frente, mas o Ajax virou a partida para 3 a 1 e se classificou jogando em casa.

No jogo mais disputado do dia, o Villareal venceu o Everton por 2 a 1, jogando na Espanha, e também se classificou. O jogo de ida, na Inglaterra, havia terminado empatado em 1 a 1.

Completando a rodada, o Werder Bremen se classificou após vencer o Basel por 3 a 0, em casa. O time alemão havia perdido o jogo de ida, na Suíça, por 2 a 1. O Glasgow Rangers se classificou ao vencer o Anorthosis, do Chipre, por 2 a 0 e o Anderlecht, da Bélgica, se classificou vencendo o Slavia Praga, fora de casa, por 2 a 0.

Veja os classificados desta quarta-feira:

Slavia Prague 0 x 2 Anderlecht

Brugge 1 x 0 Valerenga

Ajax 3 x 1 Brondby

Debrecen 0 x 3 Manchester United

Rangers 2 x 0 Anorthosis

Werder Bremen 3 x 0 Basel

Inter de Milão 1 x 1 Shakhtar Donetsk

Villareal 2 x 1 Everton

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152