DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Inglaterra só quer aceitar imigrantes habilidosos e que falem inglês

O governo britânico quer regras mais duras de imigração, afirmando que apenas trabalhadores hábeis e que saibam falar inglês deverão ter permissão para morar em definitivo no país. O secretário do Interior, Charles Clarke, disse que o governo também tirará a impressão digital de todos os estrangeiros que pedirem visto, para impedi-los de desaparecer na economia informal assim que o visto expirar.

As medidas, que não afetarão cidadãos de outros países da União Européia, são parte de um esforço continental para lidar com a imigração ilegal – questão particularmente sensível para o premier Tony Blair, que se prepara para as eleições previstas para maio.

“Este país precisa de imigração. Turistas, estudantes e trabalhadores migrantes dão uma contribuição vital para a economia do Reino Unido. Mas precisamos garantir que deixemos entrar os migrantes com as habilidades e talentos para beneficiar a Grã-Bretanha, e deter os que tentam abusar e nossa hospitalidade e impor um fardo à nossa sociedade”, disse.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
197