DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Icasa goleia e ganha 1º turno

O Icasa é campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense. A equipe surpreendeu o tradicional Fortaleza e goleou a equipe da capital por 4 a 1 na tarde do domingo(20). Com a conquista do turno, o time se credencia para a partida decisiva do Estadual, a ser disputada contra o vencedor do segundo turno. Caso a equipe de Juazeiro do Norte vença de novo, será a campeã cearense de 2005.
No jogo que opôs o segundo melhor ataque da competição, Fortaleza, e a melhor defesa, Icasa, a equipe do interior fez valer seu retrospecto e teve suas redes balançadas apenas uma vez. Já o Leão não conseguiu repetir outras atuações e marcou apenas um gol em todo o jogo.

Assim, o destaque ficou por conta do ataque do Icasa, ou melhor, por conta de Alcimar. O jogador marcou os quatro gols do time e calou a torcida do Fortaleza que foi maioria esmagadora no estádio do Castelão.

O placar foi aberto aos 28min do primeiro tempo. E foi só, as duas equipes pouparam energia e preferiram tentar decdir o jogo no segundo tempo.
Ruim para o Fortaleza, que viu Alcimar aumentar logo aos 17min. O time do técnico Dorival Júnior foi para o ataque e procurou reagir. Deu certo. Aos 24min, Mazinho diminuiu.

Mas quando parecia que o Fortaleza iria buscar o empate, Alcimar mais uma vez estragou a festa. Aos 29min, o jogador marcou mais um e freou o ímpeto do adversário. Já nos descontos, o mesmo Alcimar aumentou o placar e definiu o confronto.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223