DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

The Hitman’s Bodyguard – Entrevista com o coordenador de dublês Greg Powell

A comédia de ação The Hitman’s Bodyguard com os atores Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson já está disponível a partir de hoje, 21 de novembro, em 4K Blu-ray Combo Pack (Blu-ray & Digital HD), Blu-ray™ Combo Pack (DVD & Digital HD) e DVD. O longa acompanha a história do guarda-costas mais famosos do mundo que possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo. Também no elenco Gary Oldman e Elodie Yung. A direção ficou a cargo de Patrick Hughes. O roteiro foi escrito por Tom O’Connor.

Para esse lançamento, eu tive a oportunidade de conversar por telefone com Greg Powell, coordenador de dublês. O dublê inglês trabalha nessa função a mais de 45 anos e carrega no seu curriculum alguns filmes e franquias de sucesso: em clássicos como Indiana Jones e o Templo da Perdição de 1984 e 007 – Na Mira dos Assassinos de 1985. Ele também foi responsável pelas acrobacias de todos os filmes da franquia Harry Potter, do Missão Impossível, Código Da Vinci, Fast & Furious 6 e Avengers: Age of Ultron. Isso só para mencionar alguns, pois a lista de filmes é longa. Mas Greg não descobriu isso sozinho não, esse talento corre nas veias e na família: seu pai Nosher Powell também trabalhava com isso.

A seguir trechos da nossa conversa:

Jana – Quando você percebeu que queria seguir os caminhos de seu pai?
Greg Powell – Eu acho que foi em um dos primeiros filmes de James Bond que meu pai estava fazendo. Eu acho que eu tinha oito ou nove anos, e eu costumava ir ao set de filmagens com ele. Acho que foi ai que descobri que queria seguir o mesmo caminho profissional.

Jana – O que tinha esse projecto que te chamou a atenção em fazer?
Greg – A história parecia divertida e desafiadora. Quando li o roteiro, vi que estava realmente cheio de ação e que teria um grande número de cenas que iam precisar de dublês… fiquei bastante feliz com isso. Além de trabalhar com Patrick Hughes.

Jana – Você tem alguma cena favorita em The Hitman’s Bodyguard?
Greg – Sim, a cena da perseguição de carros na cidade de Amsterdã. Na cena, temos carros, motos, SUVs, carros de polícia, jet skies e até lanchas velozes que correm pelos canais de Amsterdã; algo que provavelmente nunca viu em um filme.

Jana – Além da cena de Amsterdã, o que mais você gostaria que as pessoas checassem no do Blu-ray/DVD que já está disponível?
Greg – Eu espero que curtam os extras que vem nos discos e que olhem bem de perto o nosso trabalho, pois eu fiquei bem satisfeito com o resultado final.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
226