DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Guga exalta a intensidade dos treinos

Nas próprias palavras de Gustavo Kuerten, o treino desta segunda-feira foi o seu melhor desde que voltou a jogar este ano. Guga trabalhou na quadra de saibro construída no ginásio Cau Hansen junto com a equipe brasileira que se prepara para o confronto contra Antilhas Holandesas, pelo Grupo II do Zonal Americano, uam espécie de terceira divisão da Copa Davis, a principal competição entre países do tênis.

– Desde que voltei a jogar nunca tinha alcançado essa intensidade nos treinos. Depois de um dia como ontem, em que treinamos muitas horas, meu corpo conseguiu se recuperar muito bem. Cada vez mais estou me adaptando melhor às dificuldades. Ainda não estou 100%, mas cada vez meu corpo sente menos. Já estou preparado para treinar mais horas de tênis e se conseguir manter esse ritmo a semana toda, vou evoluir muito – disse Guga, que passou por uma cirurgia no quadril direito no fim de 2004 e só voltou a jogar em abril deste ano.

O tenista elogiou a estrutura montada para receber o confronto

– A quadra aqui surpreendeu bastante. Apesar de ser coberta, está bem firme e o medo que a gente tinha de ter buraco, por ser nova também, não tem, ela está bem regular e gostosa para jogar.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196