DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Guga é eliminado na estréia em challenger dos EUA

Gustavo Kuerten foi eliminado em sua estréia no Challenger de Sunrise, na Flórida . Guga caiu diante do italiano Andreas Seppi, com derrota por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3. Após ser derrotado na primeira rodada no Masters Series de indian Wells, Guga aceitou convite dos organizadores do torneio challenger. Ele preferiu disputar a competição para ganhar ritmo, visando à disputa do Masters Series de Miami, que começa na semana que vem.

O brasileiro explicou o resultado negativo: “Saquei bem e fui mantendo o jogo igual até o tie-break, mas o cara já vinha jogando melhor o set todo e no tie-break, nos pontos importantes foi superior. Faltou jogar melhor nessas horas e o cara se aproveitou. Acho que joguei melhor em Indian Wells, mas é normal, ainda neste periodo que estou, voltando às competições e ainda bem que tem acontecido poucas vezes. Normalmente estou jogando melhor a cada partida”, disse Guga.

Esse foi o quinto tropeço de Guga em estréias em 2007. Ele conseguiu vitórias apenas no saibro do Brasil Open, e na quadra sintética de Las Vegas, em torneio disputado há duas semanas. A vitória contra o sul-africano Wesley Moodie foi a última conquistada pelo brasileiro.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152