DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Grupo Queen prepara 1º disco com músicas inéditas.

Quinze anos após a morte de Freddie Mercury, o Queen retornará a gravar um novo disco. O grupo de rock britânico, que oficialmente nunca se desfez, está preparando um novo álbum com músicas inéditas.

No lugar de Freddie Mercury foi convidado o vocalista Paul Rodgers (ex-Bad Company, Free, The Firm e The Law).

“Conversei com Paul e ele me confirmou que entraremos em estúdio em outubro”, declarou o guitarrista Brian May ao jornal britânico “The Independent”, afirmando que houve um afastamento das gravações por causa da turnê solo de Rodgers. “Então, nos concentraremos no estúdio. No início, faremos as coisas com calma. Nossa prioridade será estar bem e encontrar o clima certo para criar”, disse May.

Freddie Mercury morreu em 1991, vítima da Aids. Desde então, o Queen passou temporadas inativo e em março deste ano começou uma turnê Estados Unidos e Canadá. A banda também não tem mais John Deacon, que deixou o grupo alegando que queria se aposentar, sua última aparição com o Queen foi em 1997. Restaram apenas May e o baterista Roger Taylor, que em shows são acompanhados por músicos contratados.

Apesar de a banda não ter entrado ainda em estúdio, ao menos uma das novas músicas já foi apresentada ao público: “Take Love”, que foi tocada durante a turnê de Queen e Rodgers pelos Estados Unidos.

De acordo com declarações de May, o disco será gravado em um “local secreto”. Rodgers, que iniciou sua parceria com os remanescentes do grupo em 2004, deverá colaborar nas composições.

Para quem quiser conferir a parceria, considerada uma heresia por muitos adoradores de Mercury, já foram lançados os DVDs ao vivo “Return of the Champions” (2005, com CD) e “Super Live in Japan” (2006).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225