DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Grupo assalta ministros do STF no Rio de Janeiro

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ellen Gracie Northfleet, e Gilmar Mendes, também ministro do Supremo, tiveram o carro e objetos de valor roubados na noite de quinta-feira (7) durante bloqueio realizado por criminosos no Rio.

A informação foi divulgada pelo “Jornal da Globo”. Na manhã de sexta(8)a Polícia Militar e a Polícia Civil afirmaram ainda não ter informações sobre a ocorrência.

O assalto ocorreu nas proximidades da Linha Vermelha –via que liga o aeroporto Tom Jobim ao centro do Rio–, por volta das 22h. Os ministros haviam acabado de desembarcar no Rio.

Os criminosos teriam usado dois carros para fechar a pista e abordar os veículos. Os ministros foram obrigados a descer do carro, que foi levado.

Ocupantes de ao menos outros quatro veículos também foram assaltados. Segundo três vítimas – que estavam em um mesmo veículo e procuraram a Polícia Civil -, os criminosos levaram documentos, celulares, dinheiro e relógios, entre outros objetos. Não há confirmação sobre suspeitos presos.

A Linha Vermelha tem 17 favelas espalhadas por 22 km, por onde passam cerca de 120 mil veículos diariamente.

No último dia 9 de novembro, o ator Francisco Cuoco, 73, foi assaltado quando passava pela avenida Brasil, no Rio, com seu Corolla. Os ladrões levaram o carro e cartões de crédito.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152