DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Grêmio perde outra e está em desespero

Demorou seis rodadas, mas a primeira vitória do Internacional no Campeonato Gaúcho veio domingo(20). Embalado pela vitória contra o Chapadão, pela Copa do Brasil, o Inter voltou ao Beira-Rio e derrotou o Santa Cruz por 2 a 0.

O meia-atacante Fernandão, que durante a semana comemorou a permanência do técnico Muricy Rama-lho no Inter (o treinador recebeu proposta do Palmeiras e por pouco não foi para o clube paulista), abriu o placar aos 20min do primeiro tempo. Na segunda etapa, Tinga, aos 36min, deu números finais ao jogo.

Agora, com seis pontos, o Internacional passou da lanterna da chave 1 para a penúltima posição. Com a vitória do Farroupilha, o time de Muricy Ramalho ultrapassou o Novo Hamburgo, que permaneceu com cinco pontos. A equipe do Novo Hamburgo é a adversária do Inter na próxima rodada.

Já o Grêmio interrompeu a reação que vinha ensaiando e tropeçou mais uma vez. Depois de vencer as duas últimas partidas, o time de Hugo De León, com todos os titulares, perdeu de virada para o São José por 2 a 1, em jogo válido pela chave 2 do Gauchão.
Aos 20min do primeiro tempo, Somália abriu o placar para o Grêmio cobrando pênalti. Dez minutos depois, Josiel empatou para o São José. Quando o empate parecia que seria o resultado final, Marquinhos fez, aos 39min da segunda etapa, o gol da virada do time do interior.

Com a derrota, o Grêmio ficou em situação delicada. Nas seis partidas disputadas até o momento, o time somou apenas oito pontos. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Para tentar a classificação para a próxima fase, é preciso que o time vença três dos quatro jogos que restam.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196