DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Green card através de irmã naturalizada

Danielle: Morei nos EUA ilegalmente durante 11 anos, aguardando até então meu ex-marido receber seu green card através de processo de família. Mas ele se separou de mim antes que saísse o meu green card. Tivemos um filho que hoje está com 15 anos e mora comigo no Brasil, mas vem apresentando problemas emocionais, repetindo de ano na escola, por não estar mais se adaptando ao Brasil e querendo voltar ao EUA. O meu ex-marido, pai do meu filho, atualmente é cidadão norte-americano e casado; tem outra família. Desde a separação, o meu filho vive comigo. Tenho uma irmã cidadã e minha mãe que tem green card e já entrou com o meu processo de legalização através dela. É possível agilizar esse processo em vista dos problemas emocionais do meu filho por viver no Brasil? Desde já agradeço!

Dra. Ingrid Domingues: Infelizmente não há como agilizar um processo familiar. Você terá que esperar o tempo determinado pelo Serviço de Imigração.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags:

Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
223