DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Goiás faz 6 a 1 no Anapolina

O Goiás conseguiu uma importante vitória em Anápolis, na abertura da última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. A equipe comandada por Péricles Chamusca goleou o Anapolina por inapeláveis 6 a 1 no estádio Jonas Duarte.

A vitória ainda encerra um longo tabu. O Goiás não conseguia um resultado positivo diante do Anapolina longe de casa há seis anos. Nesta temporada, contudo, a campanha do time de Péricles Chamusca como visitante é perfeita. Foram quatro vitórias em quatro partidas fora.

Com este placar, o Goiás dispara na lide-rança do Grupo A do Campeonato Goiano. Agora, o time soma 23 pontos e abre nove de vantagem para o vice-líder Aparecidense. O Anapolina, com esta derrota, perde a chance de assumir a primeira posição da Chave B. O Vila Nova, mesmo com um jogo a menos, tem 16.

O grande destaque do jogo do domingo(20) foi o lateral-direito Paulo Baier. O jogador marcou três gols e assumiu a liderança na tabela de artilheiros do Campeonato Goiano. Ele já balançou as redes adversárias sete vezes em 2005, uma a mais que o vice-líder Ricardo Boiadeiro.

Outro jogador do Goiás que briga pela condição de artilheiro do Estadual é Aldrovani, autor de dois gols no domingo(20). O atacante chegou a cinco tentos nesta temporada e é o segundo jogador do clube esmeraldino que mais marcou (perde apenas para Baier).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196