DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Gloria Trevi anuncia sua gravidez de cinco meses

A cantora mexicana Gloria Trevi anunciou que está “feliz” com a gravidez de cinco meses, segundo declarações nesta quarta-feira ao jornal “El Universal”.

“Serei a mamãe roqueira mais sexy e mais agitada do planeta. E vou demonstrar que com cinco meses de gestação uma mulher pode continuar tendo um corpão”, disse Trevi, que espera um filho de seu namorado, Armando Gómez.

A polêmica cantora garantiu que vai “mostrar a barriga, cantar, dançar e [as pessoas] vão se dar conta de que nada se subtrai de uma mulher grávida, só se acrescenta!”.

A notícia sobre a gravidez de Trevi surpreendeu seus fãs, pois ela acaba de iniciar sua turnê “Trevolution”, com a qual retomou sua carreira, após ter ficado presa por cinco anos, acusada de seqüestro, abuso sexual e corrupção de menores.

Em setembro de 2004, Trevi foi absolvida e libertada.

No final de março, seu ex-empresário, Sergio Andrade, foi condenado a sete anos e dez meses de prisão por acusações similares, embora possa sair livre se pagar os U$ 94 mil impostos pelo juiz como indenização para a vítima.

As acusações contra Andrade e Trevi foram feitas por uma das ex-coristas da cantora, Karina Yapor, que sendo menor de idade teve um filho do empresário.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200