DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Gazeta News estreia em rádio e TV

  • As melhores informações para a comunidade brasileira agora em versão multimídia.

Nader Khalil na redação da CBTV.

Fundado há 23 anos, o Gazeta Brazilian News sempre buscou o melhor para a comunidade brasileira nos Estados Unidos, especialmente na Flórida, e mantém os brasileiros bem informados por meio do jornal impresso e website. Mas, neste mês de setembro, o grupo inova no mercado multimídia trazendo novidades para os leitores e anunciantes através de rádio e TV.

Arnaldinho, um dos comunicadores à frente da rádio Gazeta News.

Estreia oficialmente neste 21 de setembro a rádio Gazeta News, com uma variedade de músicas e notícias especialmente selecionadas.
Sempre pensando no melhor para o público brasileiro, o Gazeta News se associou à Rádio Mais, e com profissionais da área da radiocomunicação, se aproxima do público com o que há de mais novo neste mundo de rádio web para os ouvintes.

“A rádio web é uma rede social ao natural, pois o comunicador está próximo da audiência, interagindo muito bem com o público. Ela permite que se faça duas coisas ao mesmo tempo. O nosso ouvinte pode estar trabalhando e acompanhando a rádio de onde estiver, basta ter um celular, ou um computador, ressalta o locutor e idealizador do projeto, Arnaldo Tavares.

Didi Gomes vai comandar o show da manhã.

“Serão 24 horas por dia de música, informação, notícias, entrevistas, dicas, alertas e muita interatividade com os ouvintes”, afirma o diretor artístico Adilson Gomes.

Noticiário diário será em parceria com a CBTV

Além da Rádio Gazeta, o Grupo Gazeta News também estreia neste mês a parceria com o Canal Brasil TV (CBTV) – o primeiro canal brasileiro produzido nos Estados Unidos com sede em Orlando e uma programação local abrangente, como turismo, dicas fitness, saúde, coberturas de eventos e shows, moda e beleza, entrevistas com celebridades, intercâmbio, esportes, gastronomia, mundo animal, tendências, música, curtas-metragens e animações brasileiras, promoções e a vida dos imigrantes brasileiros nos Estados Unidos.

O conteúdo da CBTV pode ser assistido por meio de aplicativos em Smart TV e VIDEO PLAYERS LG TV, APPLE TV, ROKU, SONY, AMAZON FIRE, CHROMECAST, OPERA TV e SAMSUNG. Além disso, a programação da CBTV pode ser acessada pelo aplicativo Canal Brazil TV e também está disponível nas plataformas XBOX e no Windows 7 e 10.
“A CBTV investiu nesta parceria acreditando na importância de produzir materiais exclusivos, e de qualidade, para juntos alcançarmos o maior número de brasileiros nos Estados Unidos. Unimos conteúdo e tecnologia na produção e distribuição do telejornal Gazeta News e CBTV” afirma Claudio Costa, presidente do canal.
O Gazeta passa a transmitir o jornal diário nos canais do Gazeta e da própria CBTV, apresentado pelo jornalista Nader Khalil, com uma programação gratuita, diversificada e voltada ao interesse do público.

Redação da CBTV, em Orlando.

“Ser multimídia faz diferença no mercado e proporciona aos seguidores do Gazeta News opções diversificadas para obter informações com segurança e interatividade na sociedade”, afirma a Editora Chefe do Gazeta News, Fernanda Cirino.

Assim, sempre olhando para o futuro, investindo na qualidade e inovação, mas ao mesmo tempo, mantendo a empresa conectada à essência de proximidade com os leitores, o Gazeta News mais uma vez contribui para a evolução da comunidade brasileira nos EUA.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Arlaine Castro
Arlaine Castro
Arlaine Castro Mineira, formada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTEMG). Traz em seu currículo experiências como assessora de comunicação, escritora, revisora e organizadora do livro Eta Babilônia. Atualmente é repórter do Gazeta News.
275