DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Gazeta comemora 23 anos com lançamento de aplicativo

Share

Um encontro com o leitor brasileiro a qualquer hora do dia ou da noite, com informações exclusivas e específicas para aqueles que vivem nos EUA ou em qualquer parte do mundo. Esta tem sido a proposta de jornalismo do GAZETA NEWS.

Através do celular, do computador ou do jornal impresso, o GAZETA tem aprimorado cada vez mais a forma pela qual leva informações e notícias. A partir deste mês de fevereiro, quando completamos 23 anos, estamos lançando o aplicativo do GAZETA, que irá aproximar ainda mais o leitor brasileiro de informações seguras através da tecnologia, facilitando o acesso ao website, através de um único ícone, que você, leitor, poderá baixar gratuitamente da Apple Store ou Google Play Store.

O leitor do GAZETA NEWS estará mais conectado com tudo que acontece nos EUA e através de um dispositivo de alerta, será notificado quando uma notícia de última hora (breaking news) for publicada, além, é claro, de todos os demais serviços já oferecidos pelo nosso website, mas de forma mais rápida, simples e objetiva.




Nosso público tem pressa e necessidade de informação com credibilidade e por isso as notícias passam a ser transmitidas através de diferentes plataformas e formatos, e com uma equipe que 24 horas dedicada à busca de informações precisas.

O GAZETA NEWS está sempre em permanente evolução e para acompanhar o novo conceito e rapidez da notícia, investimos em mais profissionais, que fazem parte da equipe de produção de conteúdo e tecnologia, nos permitindo explorar mais temas de interesse da comunidade brasileira nos Estados Unidos e no mundo. Estamos trabalhando com repórteres em diversas regiões nos EUA e no mundo, com correspondentes diretos do Brasil e Europa.

Com a grande oferta de notícias “falsas “ou “desencontradas” nas redes sociais, temos mais uma tarefa difícil, mas, acima de tudo, temos um compromisso com o leitor no nosso dia a dia, buscando informações e checando “denúncias” diariamente.

“Foi uma decisão importante e difícil, pois toda mudança requer investimento e o mercado de mídia mudou drasticamente nos últimos anos, aparecendo novos meios de comunicações e enfraquecendo outros já existentes. Hoje, o leitor não espera mais uma publicação impressa para saber das notícias. Nós adaptamos nosso produto impresso para matérias mais exclusivas com temas e enfoques diferentes, conseguindo assim manter o leitor conectado ao nosso veículo. E, posso afirmar que já colhemos os frutos de todo o investimento e trabalho feito até o momento, com o número de leitores só aumentando a cada dia, tanto para o impresso quanto para o online”, afirma a editora-chefe, Fernanda Cirino.

O número de acesso ao website Gazetanews.com triplicou nos últimos 6 meses, o que tem destacado o jornal em relação a outras mídias brasileiras nos Estados Unidos. Somente no mês de janeiro, foram mais de 2 milhões de páginas acessadas por aproximadamente 400 mil usuários diferentes.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,,,,,

Gazeta News
Gazeta News
246