DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Gattuso descarta comparação com Ronaldinho Gaúcho.

O meio-campista italiano Gennaro Gattuso considerou neste domingo que a comparação feita pela imprensa entre ele e o brasileiro Ronaldinho Gaúcho não tem sentido.

Em reação a um artigo do jornal espanhol El País, que o descreveu como “mais representativo do futebol mundial que Ronaldinho”, o “Toro do San Siro” considerou que isso é um “insulto para o futebol”. “Sonho em ter essa classe”, comentou.

O meio-campista defensivo de 28 anos disse também que a temporada em que atuou no Glasgow Rangers (1997-1998) o ajudou a “compreender a importância de se trabalhar duro e com determinação”.

“Foi um período muito importante de minha carreira. Tive muita responsabilidade em um grande clube, e isso me formou como pessoa e como jogador”, informou.

Gattuso avisou que não pensa em mudar seu estilo de jogo aguerrido, na semifinal em que a Itália enfrentará a Alemanha pelo Mundial-2006, na terça-feira em Dortmund, apesar de disputar a partida sob ameaça de suspensão.

“Nunca entro em uma partida me perguntando se vou receber ou não um cartão amarelo”, comentou o volante do Milan, um dos três italianos advertidos com um cartão amarelo na segunda fase do torneio.

Os outros dois são Fabio Grosso e Gianluca Zambrotta.

Em caso de um outro amarelo, estes jogadores serão suspensos automaticamente do próximo duelo da Itália.

“Ficaria muito feliz de estar sentado no banco se isso significar a classificação da Itália para a final da Copa do Mundo”, acrescentou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222