DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Futebol de areia: Brasil arrasa Argentina e está nas semifinais

A seleção brasileira de futebol de areia está classificada às semifinais da Copa do mundo da categoria, que está sendo disputada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o time derrotou a Argentina por 9 a 3 contando mais uma vez com a presença do Baixinho Romário, autor de três gols no jogo.

Com o resultado, a equipe terá pela frente a seleção portuguesa, que passou pela Ucrânia por 4 a 3 em uma das quartas-de-final. O confronto será o terceiro entre as equipes em uma semifinal de Mundial. Nas ocasiões anteriores, os brasileiros venceram as duas e posteriormente conquistaram o título.

No primeiro período, Romário abriu o placar em um belo chute após o apito inicial do árbitro, logo aos três segundos. Pouco depois, Jorginho e Neném aumentaram a vantagem para 3 a 0. A Argentina diminuiu em seguida com Santiago Hilaire, mas antes do intervalo, Juninho e Neném ampliaram para 5 a 1.

Na segunda etapa, Benjamin recebeu passe de peito de Romário e fez o quarto do Brasil.

No último período, o jogador do Vasco voltou a marcar tocando na saída do goleiro: 7 a 1. O Brasil diminuiu o ritmo e viu a Argentina diminuir mais uma vez, agora, com Ezequiel Hilaire. Antes do término, Acosta ainda fez o terceiro da Argentina, mas o Brasil estava mesmo impossível: Burú fez 9 a 3 e fechou o placar.

A França foi outra equipe que garantiu vaga às semifinais da competição. Também nesta quinta, o seleção derrotou a Espanha por 7 a 4 e agora vai enfrentar o Japão, que conseguiu uma virada espetacular sobre a o Uruguai por 4 a 3. Os orientais perdiam por 3 a 0 até o último período, quando marcaram os quatro gols da vitória.

Confira os resultados das quartas-de-final:

França 7 x 4 Espanha

Portugal 5 x 3 Ucrânia

Japão 4 x 3 Uruguai

Brasil 9 x 3 Argentina

Veja os horários das semifinais, que acontecem neste sábado:

França x Japão, às 9h30m

Brasil x Portugal, às 11h

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196