DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Funcionários de asilo ganham 10 milhões de euros em loteria de Natal na Espanha

Funcionários comemoram o prêmio milionário de loteria. Foto: Lanza Digital

Funcionários de um lar de idosos de Campo de Criptana, uma pequena cidade de Castilla-La Mancha, interior da Espanha, ganharam 10 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 39 milhões de reais, no prêmio da loteria de Natal daEspanha.

Os funcionários do asilo comemoraram com alegria o prêmio, principalmente porque a região é pobre. A cidade tem uma das maiores taxas de desemprego do país, segundo informações da TV espanhola que divulgou a entrega do prêmio.

O responsável pela compra dos bilhetes premiados é um dos voluntários do asilo, o caminhoneiro Jesús Martínez, 54 anos, que em uma de suas viagens à Galícia (noroeste) comprou 30 bilhetes. Ele ficou com dois, deu dois para os irmãos e vendeu os 26 restantes para os funcionários do asilo. 22 funcionários do asilo compraram ao menos uma fração da loteria e receberam 400 mil euros, cada um.

Em Campo de Criptana .de 14 mil habitantes, a taxa de desemprego é de 19,4%. “São trabalhadores que precisam deste dinheiro de verdade”, comemorou a diretora do asilo, Ana María Campos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
226