DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Fotos de PMs brincando com turistas caem na web

Fotos envolvendo dois policiais militares e um grupo de turistas estrangeiras, que foram parar por acaso na internet, causaram polêmica, segundo informações do jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo. As imagens teriam sido publicadas por um amigo peruano das turistas no site Flickr, que disponibiliza serviços de fotolog, e mostram flagrantes de dois policiais cariocas brincando com armas e algemas com as mulheres que seriam holandesas. O registro teria sido feito em uma passagem das amigas em Parati, no litoral sul do Estado do Rio.

Os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam uniformizados e de plantão, chegaram a ceder as armas. Na seqüência, eles simularam prisões e instruções de tiro. Em outras fotos, os PMs permitiram que uma das estrangeiras posasse segurando um fuzil. Um policial, que usa um colete à prova de balas, fingiu ainda algemar duas das integrantes do grupo de turistas.

De acordo com a legenda de uma das fotos, a diversão entre turistas e policiais ocorreu próximo a um hotel onde as turistas estariam hospedadas em Parati, município que também é policiado pelo 33º batalhão.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152