DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Foto de fundadora da Renascer está no site da polícia de Palm Beach

A polícia do Condado de Palm Beach, na Flórida, publicou em seu site a foto da fundadora da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Sônia Haddad Moraes Hernandes, detida no último dia 9 junto com o marido, Estevam Hernandes Filho. Hoje, um júri popular deve decidir se o casal é passível de processo criminal nos EUA.

O site da polícia americana, além da imagem da fundadora da Renascer, traz as acusações que existem contra Sônia (“cash smuggling” e declaração falsa à alfândega) e as datas de registro e de saída da prisão federal em que ficou detida.

Os Hernandes foram detidos no aeroporto de Miami por terem declarado incorretamente à alfândega norte-americana que não carregavam mais de US$ 10 mil cada. O casal portava, entretanto, US$ 56 mil em espécie. A defesa do casal alega que houve um equívoco na declaração de valores.

Eles ficaram em um presídio federal em Miami e na Imigração, mas saíram na última quinta, sob liberdade condicional. Eles estão impedidos de deixar a Flórida até o julgamento do processo que corre contra eles nos Estados Unidos. A primeira audiência do casal com a Justiça dos EUA foi marcada para esta quarta-feira.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152