DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Fort Lauderdale é a cidade menos segura dos EUA, diz pesquisa

Em uma pesquisa sobre quais as cidades mais seguras nos Estados Unidos, Fort Lauderdale aparece em último lugar no ranking, de acordo com o relatório do Wallet Hub, responsável pela pesquisa.

Dentre 182 cidades analisadas, Fort Lauderdale ficou em último das cidades mais populosas do país e mais seguras.

Foram analisados 35 requisitos entre três dimensões-chave para determinar os rankings, dentre eles: segurança doméstica e comunitária; segurança financeira; risco de desastre natural; como também presença de ataques terroristas, assassinatos per capita, taxa de pobreza e crimes de ódio per capita. Depois de todos os quesitos analisados, os números indicaram Fort Lauderdale em 182º lugar.

A cidade ficou com o pior ranking de mortes per capita de tráfego e com porcentagem mais baixa de famílias com poupança de emergência. Miami, Hialeah e Pembroke Pines também classificaram baixo nessa última categoria.

Miami e Orlando ficaram pouco à frente, em 144º e 176º lugar, respectivamente. No ranking, as principais cidades da Flórida e suas respectivas classificações:

22º Cape Coral

30º Pembroke Pines

52º Port St. Lucie

70º Tallahassee

95º Jacksonville

96º Hialeah

108º Tampa

144º Miami

156º São Petersburgo

176º Orlando

182º Fort Lauderdale

De acordo com a pesquisa nacional, Nashua, em New Hampshire, foi declarada a cidade mais segura dos EUA.

Há menos de um mês, o Gazeta News publicou uma matéria detalhada sobre o índice de criminalidade no estado divulgado pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) que mostrou que as cidades de Jacksonville, Miami, Tampa e Orlando detêm os números mais altos de variados tipos de crimes, e das cidades do sul da Flórida, Miami e Fort Lauderdale lideram.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
225