DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Fluminense vence Atlético-MG por 2 a 1 e sobe para 6º lugar

O Fluminense soube aproveitar bem os contra-ataques para derrotar o Atlético Mineiro por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão. Leandro e Gabriel Santos marcaram para o tricolor, que passou a somar 31 pontos e pulou para o sexto lugar do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Fabri fez o gol do Galo, que permanece na penúltima colocação.

O Atlético mudou de técnico – Marco Aurélio substituiu Tite – mas continuou apresentando os antigos defeitos. Lento na passagem da defesa para o ataque e falta de objetividade no ataque. Sua melhor chance no primeiro tempo foi um chute de George de fora da área que passou raspando a trave.

Já o Fluminense apostou nos contra-ataques e esteve mais próximo de sair na frente do marcador. Aos 6m, Beto rolou na entrada da área para Tuta, mas o chute de esquerda saiu fraco, nas mãos de Danrlei. Aos 29m, Juan cobrou falta na entrada da área, a bola resvalou na mão de Danrlei e bateu no travessão. Nos últimos minutos, mais duas boas chances, com Felipe e Tuta.

Os dois times voltaram com mudanças para o segundo tempo. No Atlético-MG, Rodrigo Fabri substituiu Renato e no Fluminense Leandro entrou no lugar de Beto. E foi Leandro, que não tinha marcado nas 17 primeiras rodadas do Brasileiro, quem abriu o placar. Após cobrança de escanteio, aos 7m, Danrlei fez excelente defesa em chute de Milton do Ó. No rebote, Leandro acertou um belo chute de fora da área.

E foi também Rodrigo Fabri que empatou, aos 17m, para o Galo. Euller, que entrara no lugar de George, tocou na área para Rodrigo Fabri, que girou em cima de Igor e chutou fora do alcance de Kleber.

O Atlético ganhou ânimo para tentar a virada, mas continuou errando muitos passes. O Fluminense aproveitou e fez o segundo gol. Aos 32m, Leandro cruzou alto na área e Gabriel Santos completou de cabeça. Cinco minutos depois, Felipe deixou Juan livre na área, mas o lateral chutou por cima e desperdiçou a chance de ampliar.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Fortaleza, em Volta Redonda, enquanto o Atlético jogará com o Coritiba, no Couto Pereira.

Atlético-MG 1 x 2 Fluminense

Local: Mineirão

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Ana Paula Oliveira e Maria Eliza Barbosa

Cartões amarelos: Milton do Ó, Romeu do Fluminense; Leandro Castan, do Atlético-MG

Gols: Leandro, aos 7m, e Gabriel Santos, aos 32m, para o Fluminense; Rodrigo Fabri, aos 17, para o Atlético-MG, no segundo tempo

Atlético-MG: Danrlei; George (Euller), Leandro Castan, Caceres e Esquerdinha; Amaral, Luís Antônio, Fábio Baiano e Renato (Rodrigo Fabri); Luís Mário e Marques. Técnico: Marco Aurélio

Fluminense: Kléber; Gabriel Santos, Igor e Milton do Ó; Schneider, Arouca, Romeu, Felipe (Maicon) e Juan; Beto (Leandro) e Tuta (Juninho). Técnico: Abel Braga

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152