DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flu recebe o Treze pela Copa do Brasil

Não há como negar: a maior preocupação da diretoria do Fluminense neste momento não é o jogo desta quinta-feira contra o Treze de Campina Grande, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, às 20h30m, em São Januário. O grande temor tricolor é perder seu treinador justamente quando o time atravessa fase excelente, liderando o Campeonato Brasileiro ao lado de Botafogo e Santos.

O técnico adota discurso tranqüilizador, mas são cada vez mais fortes os rumores de que Abel estaria sendo assediado para substituir Daniel Passarella no Corinthians. Especula-se que o Timão estaria disposto a pagar R$ 350 mil por mês para ter o comandante tricolor.

– Estão falando muito, meu telefone não pára de tocar com gente me perguntando se vou para o Corinthians. Mas não há nada. Mas, se eles vierem com um troço astronômico, sei lá – disse Abel, rindo

Sob este clima de indefinição, o Flu enfrenta o Treze pensando em conseguir uma margem tranqulizadora de gols, uma vez que a decisão da vaga nas semifinais será na Paraíba. Em entrevista à Radio Globo, Abel afirmou que preferia enfrentar um time com maior tradição.

– É sempre melhor enfrentar um time grande, pois a responsabilidade acabaria sendo dividida. A partida será transmitida pela televisão e acredito que eles farão de tudo pela vitória – disse o treinador.

Abel afirmou estar tranqüilo em relação à partida, mas pede ao time toda a atenção com o adversário, o qual ele conhece bem.

– Vamos entrar em campo sabendo a forma com que eles irão atuar. Temos fitas de algumas partidas deles e vamos com tudo para o ataque para vencer. Só assim teremos mais tranqüilidade para o jogo de volta.

Felipe liberado de treinamento

Durante o treinamento desta quarta-feira, o meia Preto Casagrande sentiu um desconforto, se submeteu a uma ressonância magnética e ficou constatada uma pequena lesão na coxa direita, que o deixará fora de qualquer atividade por cerca de dez dias.

Ainda cumprindo suspensão, o meia Felipe foi liberado do treino devido a um problema de saúde da esposa Carla, que recentemente deu à luz ao primeiro filho do casal, Lucas. A natureza das complicações não foi divulgada.

O jogador se reuniria nesta quarta-feira com o intuito de definir sua situação dentro do clube. Há poucos dias ele teve um terço de sua pena de 180 dias de suspensão convertido em serviços comunitários.

O atacante Tuta será julgado será julgado nesta quinta-feira pela agressão a um jogador na partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Se condenado, poderá pegar até um ano de suspenção dos gramados.

Fluminense x Treze

Data: 12/05/2005 (quinta-feira)

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Horário: 20h30m

Árbitro: Rogério Pereira Costa (MG), auxiliado por Jair Albano Félix (MG) e Beival Nascimento (RJ)

Fluminense: Kleber, Gabriel, Antônio Carlos, Fabiano Eller e Juan; Marcão, Arouca, Diego e Juninho; Leandro e Tuta. Técnico: Abel Braga.

Treze: Érico, Wagner Diniz, Kleber, Alysson e Mica; Pedro Neto, Kiko, Rodrigo Costa e Maurício; Beto e Adelino. Técnico: Maurício Simões.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196