DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flórida vê neve e temperatura continua baixa em todo estado

Neve em Escambia County. Imagem: twitter NorthEscambia.com‏

A frente fria vinda do Ártico fez despencar as temperaturas em todo os Estados Unidos neste final de semana, e trouxe neve inclusive para a Flórida. Algumas áreas em Florida Panhandle, oeste do estado, estão cobertas pelos flocos e experimentam temperatura menos de 20º F.

Em alguns locais como em Escambia County, a neve chegou a até duas polegadas. Já em Santa Rosa County, a tempestade de inverno cobriu partes das estradas, campos e galhos de árvores.

Devido ao frio incomum, vários condados da Flórida abriram seus abrigos para moradores de rua até este domingo, 10.

A área de Central Florida também experimenta baixas temperaturas. Depois de registrar 30º F na noite de sábado, há um aumento gradual neste domingo. A previsão para Orlando é de sol com temperatura máxima de 59º F, caindo à noite para mínima de 39ºF, segundo o National Weather Service.

O sul da Flórida não vê neve há 40 anos, quando flocos caíram de Miami a West Palm Beach. Embora a previsão atual não indique neve para o sul, Miami-Dade e Broward devem contar com o clima frio ainda durante a semana, com céus azuis e sem chuva, dizem meteorologistas.

As temperaturas no sul do estado permanecerão na casa dos 40º F e 50ºF até o domingo à noite e no início da manhã de segunda-feira, 11. Durante a semana, as temperaturas devem aumentar um pouco, indo para a média de 50º a mínima e 70ºF a máxima, apontou o National Weather Service em Miami.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
226