DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flórida tem 80 grávidas com zika

gravida-zika

Autoridades de saúde pedem que as grávidas que vivem ou têm que viajar para o sul do estado usem repelentes, roupas longas e evitem a exposição por muito tempo ao ar livre. Foto Tricia Vieira.

Autoridades de saúde da Flórida confirmaram que os testes com 80 mulheres grávidas no estado deram positivo para o zika vírus.

No mesmo dia do anúncio, 7, médicos também confirmaram que um bebê nasceu com microcefalia no Jackson Memorial Hospital.

“Zika é real e enquanto nós não a entendermos completamente, não é razão para diminuir o seu impacto”, disse Curry em uma reunião no Miami Beach Comission.

Até agora, foram contabilizados 596 casos de zika relacionados a viagens confirmados no estado e 56 casos adquiridos localmente, a maioria contraída em Miami-Dade County.

As autoridades de saúde do estado pedem ainda que as mulheres grávidas que vivem ou têm que viajar  para o Sul da Flórida, não deixem de usar repelentes, roupas longas e evitar a exposição por muito tempo ao ar livre.

Todos os Centers for Disease Control and Prevention (CDCs) do estado têm solicitado aos médicos da Flórida para realizarem os testes em todas as grávidas e informam também que elas podem entrar em contato com o departamento de saúde do condado local para uma avaliação de risco ao zika vírus, para testes e  informações.

Autoridades de saúde disseram que estão monitorando todas as mulheres grávidas com evidência de zika, independentemente dos sintomas.

Fonte: Local 10.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
223