DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flórida registra recorde histórico de turismo no primeiro semestre de 2017

Orlando Eye. FL. Foto: Mark Chandler Photography\flickr.

O governador Rick Scott anunciou nesta terça, 15, que a Flórida estabeleceu outro recorde ao receber o maior número de visitantes em seis meses na história do estado, com 60,7 milhões de visitantes, de acordo com o VISIT FLORIDA – organização oficial de marketing de turismo do estado.

O número representa um aumento de 4,1% em relação ao mesmo período de 2016 e inclui 53,2 milhões de visitantes domésticos, 5,3 milhões de visitantes estrangeiros e 2,2 milhões de visitantes canadenses.

“Estou orgulhoso de anunciar hoje que a Flórida continuou seu sucesso recorde ao receber mais de 60 milhões de visitantes em nosso estado durante o primeiro semestre de 2017 – o maior número de visitantes de seis meses na história do nosso estado. Isso significa trimestres recorde para o nosso estado. Agora, com os investimentos realizados para a VISIT FLORIDA durante a Sessão Legislativa Especial deste ano, podemos continuar a quebrar recordes e trabalhar em direção ao nosso objetivo de 120 milhões de visitantes este ano. A indústria de turismo em expansão da Flórida suporta 1,4 milhão de empregos em todo o estado, e eu sei que VISIT FLORIDA e seus muitos parceiros locais continuam a se concentrar em quebrar mais registros para ajudar a criar ainda mais oportunidades para nossas famílias”, disse Scott.

O VISIT FLORIDA estima um recorde de 29,9 milhões de visitantes na Flórida no segundo trimestre de 2017 (abril-junho), com aumento de 6,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Só no segundo trimestre foram 26,4 milhões de visitantes domésticos, 2,6 milhões de visitantes estrangeiros e 899 mil canadenses que chegaram à Flórida. O total de embarques nos 18 principais aeroportos da Flórida no segundo trimestre de 2017 aumentou 6,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, com um recorde de 22,8 milhões de passageiros embarcados. O número de quartos de hotel vendidos na Flórida durante o segundo trimestre de 2017 cresceu 4,2% em comparação com o segundo trimestre de 2016. Durante o mesmo período, a tarifa diária média (ADR) da Flórida aumentou 4,0% e a ocupação em 2,5%.

Ken Lawson, presidente e CEO do VISIT FLORIDA realçou que este é momento emocionante e histórico para o setor de turismo da Flórida, com mais de 60 milhões de visitantes ao estado até o momento. “O VISIT FLORIDA está empenhada em continuar a criar programas de marketing de ponta para nossos parceiros da indústria de todos os tamanhos que mostram o estado aos visitantes e ajudam a tornar a Flórida o destino de férias número um no mundo “, destacou.

O gerente de vendas do Madame Tussauds Orlando e presidente do Board Chair of the Florida Attractions Association, Nick Romeo, enfatizou que, com as visitas recordes ” é claro perceber por que a Flórida é um dos principais destinos mundiais. As atrações de classe mundial da Flórida desempenham um papel importante para trazer as pessoas aqui, e estamos trabalhando todos os dias para nos comercializar de forma mais agressiva. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com VISIT FLORIDA para criar mais registros e fazer da Florida o primeiro destino global.”

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
198