DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Flórida reduz restrições de consumo de água

Você agora poderá lavar o seu carro novamente, a qualquer hora. E, por enquanto, moradores de Broward poderão regar seus jardins e gramados com a mesma freqüência que seus vizinhos em Miami-Dade. Também os estabelecimentos comerciais terão um “refresco”.

Os gerenciadores do sistema de águas do Sul da Flórida decidiram reduzir as restrições de consumo de água nos condados de Palm Beach e Broward, mas alertam que elas provavelmente serão retomadas nos próximos meses, caso haja nova seca.

Sprinkles (borrifadores automáticos de água) podem ser utilizados em Miami-Dade, Monroe, Martin, St. Lucie e na maioria das áreas em Broward e Palm Beach, duas vezes por semana, às quintas-feiras e sábados nos endereços ímpares e às quinta-sfeiras e domingos nos endereços pares.

Por causa da infiltração de água salgada e outras preocupações dos gerenciadores do sistema de águas, Hallandale Beach, Dania Beach, Lantana, Lake Worth e West Palm Beach permanecerão com autorização para regar seus jardins e gramados apenas um dia por semana: sábados para endereços ímpares e domingos para endereços pares. O horário autorizado em todas as regiÕes é de 4 da madrugada às 8 da manhã.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153