DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flórida Cup inicia com a participação de três equipes brasileiras

A apresentação oficial do torneio aconteceu na última terça-feira, 9 de janeiro, no Loews Sapphire Falls Resort, no complexo do Universal Orlando Resort.

Esta é a quarta edição do torneio, que acontecerá de 10 a 20 de janeiro e contará com a equipe brasileira do Atlético-MG como atual campeão, além de Corinthians e Fluminense. O prefeito de Orlando, Buddy Dyer e o embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann foram homenageados na cerimônia. Van Nistelrooy, atacante holandês com passagens por Manchester United e Real Madrid também esteve presente prestigiando o evento.

O torneio atualmente é a maior competição internacional de futebol da Flórida. A edição de 2017 foi transmitida para mais de 140 países, tendo atingido mais de 50 milhões de telespectadores.

A atual edição contará com a Flórida Cup Fan Fest, evento de lazer e diversão montado especialmente para a competição.

O palco Music Plaza do Universal Studios Florida receberá diversas atrações musicais. No dia 13, haverá show da banda sensação Boyce Avenue. No dia 14, será a vez da dupla brasileira Fernando e Sorocaba, ao lado da Chris Weaver Band, famosa banda de country music norte-americana.

A Fan Fest contará ainda com DJs, além de atividades para toda a família e eventos dos clubes participantes do torneio.

A competição também apresenta uma vertente social. Na edição passada os familiares das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense receberam auxílio da organização do evento, fato que se repetirá esse ano com a ajuda sendo direcionada aos porto-riquenhos que estão na Flórida em virtude da passagem do furacão Maria, que devastou a ilha no ano passado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
226