DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flórida: Acidente com navio de turismo deixa centenas feridos.

Cententas de pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (19) a bordo de um navio de cruzeiro que adernou em alto-mar, frente à costa do Estado da Flórida (sudeste), lançando pelos ares passageiros e objetos, informou um porta-voz dos serviços de resgate.

“Transportamos 102 vítimas para hospitais” na área, disse Orlando Domínguez, porta-voz dos Bombeiros do Condado de Brevard (leste), onde fica o Porto Cañaveral, de onde partiu o navio da Princess Cruises, hoje à tarde, com destino a Nova York.

Segundo o porta-voz, entre os feridos, dois estão estado grave: uma criança de idade não determinada, com um corte profundo na perna, e outra pessoa com ferimentos no peito.

Os outros passageiros tiveram fraturas, cortes ou arranhões, completou.

O navio Crown Princess, com capacidade para 3.000 pessoas, adernou para a esquerda a 17 km da costa do Porto Cañaveral (leste da Flórida), disse um porta-voz da Guarda Costeira americana, James Judge.

Testemunhas descreveram para a TV local cenas de terror com passageiros, mesas, cadeiras e outros objetos voando por todo o navio, e pessoas batendo contra paredes e janelas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223