DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flórida: A caminho do hospital, jovem bate o carro e dá à luz.

Enquanto dirigia seu veículo rumo ao hospital, na Flórida, a norte- americana Kenyetta Biggs, 21 anos, entrou em trabalho de parto no último domingo, bateu o carro e deu à luz a uma menina enquanto o automóvel estava preso ao mangue, parcialmente submerso. A jovem quebrou uma perna, mas ela e a menina – batizada de Myracle (“Milagre”, em inglês), passam bem de saúde.

De acordo com a CNN, Kenyetta passou mais de uma hora dentro do carro antes do salvamento dela e de sua filha, que foram encaminhadas a um hospital, de acordo com autoridades. O pai da jovem, Kenneth Biggs, declarou que ela não havia comunicado a família sobre a gravidez. “Nós estamos muito felizes. De braços abertos, damos as boas vindas a este bebê”, relatou o pai, emocionado.

O xerife do Condado de Palm Beach, o deputado Stephen Maxwell, estava passeando no domingo quando, através de uma grama alta, notou a cabeça de uma pessoa balançando em um canal. Maxwell encontrou Kenyetta tentando sair de seu carro parcialmente submerse. Ela lhe disse que o bebê também estava dentro.

“Vi o bebê recém-nascido deitado no banco do passageiro, ainda com placenta e cordão umbilical”, relembra. Maxwell e um amigo que o acompanhava abriram a porta para libertar a mãe e a criança. A polícia disse que ela estava dirigindo ao hospital até que uma forte contração fez com que perdesse o controle do carro, por volta das 5h da manhã.•

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223