DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flávia Delaroli fica em quinto no Mare Nostrum

A nadadora Flávia Delaroli fechou sua participação no Circuito Mare Nostrum com o quinto lugar na prova dos 50 metros livres da etapa de Canet, na França. A vencedora foi a holandesa Marleen Veldhuis, que no sábado havia levado o ouro na prova de Barcelona, onde Delaroli havia conquistado a medalha de prata. A sueca Therese Alshammar igualou o tempo de Marleen e ficou em segundo lugar.

A etapa desta quarta apresentou nível técnico mais elevado que o da semana passada na Espanha. Delaroli, que tem a quinta melhor marca pessoal entre as 45 atletas inscritas no evento na especialidade, classificou-se para a finalíssima com o 5º tempo das baterias eliminatórias. O ritmo da prova decisiva foi forte. Marleen completou o percurso em 25s04 e baixou em pouco mais de um décimo o tempo de Barcelona. Delaroli cravou 25s67, dois centésimos pior que na Espanha.

A brasileira participou das duas primeiras etapas do Circuito Mare Nostrum – faltam ainda as pernas de Mônaco e Roma – como preparação ao Campeonato Mundial marcado para julho em Montreal. Os tempos registrados nesta fase final dos treinamentos das nadadoras, praticamente todas com presença confirmada no Canadá, foram representativos.

Flavia Delaroli desembarca nesta quinta-feira à noite em Guarulhos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196