DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Finalistas em 2004, Federer e Coria se enfrentam nas quartas em Hamburgo

Finalistas do torneio ano passado, o suíço Roger Federer e o argentino Guilhermo Coria têm seus caminhos cruzados novamente no Masters Series de Hamburgo, só que desta vez mais cedo, pelas quartas-de-final. Para Coria, será uma oportunidade de revanche, já que perdeu a decisão de 2004 por 3 a 1 para o número um do mundo.

Nesta quinta-feira, Federer eliminou, pelas oitavas-de-final, o espanhol Tommy Robredo, vencendo por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3). Na véspera, Robredo havia tirado o brasileiro Gustavo Kuerten da competição. Guilhermo Coria, por sua vez, chegou às quartas após derrotar o croata Mario Ancic, também por 2 a 0 (6/4 e 6/3).

Quem também se classificou nesta quinta-feira foi o jovem francês Richard Gasquet, que bateu o eslovaco Dominik Hrbaty, por 2 a 0 (6/1 e 6/2). Gasquet, de 18 anos, ganhou notoriedade em abril, ao vencer ninguém menos do que Federer pelas quartas-de-final do Masters Series de Monte Carlo. Nas quartas-de-final em Hamburgo, a revelação francesa terá pela frente o italiano Andreas Seppi, que venceu o tcheco Jiri Novak em uma partida equilibrada: dois sets a um, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6 (8 a 6 no tie-break).

O argentino Juan Ignacio Chela passou às quartas-de-final derrotando o britânico Tim Henman por 2 a 0, parciais de 7/6 (7/3) e 6/4. O próximo adversário de Chela sairá do confronto entre o também argentino Gaston Gaudio e o belga Olivier Rochus. O russo Nikolay Davydenko também está nas quartas em Hamburgo: ele bateu o espanhol Juan Carlos Ferrero por 2 a 1, de virada: 3/6, 6/2 e 6/1. Davydenko vai enfrentar o vencedor da partida entre o francês Sebastian Grojean e o italiano Filippo Volandri.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196