DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Festival de Toronto exibe novo filme de Cameron Díaz

O Festival de Cinema de Toronto exibe hoje o mais recente filme do diretor Curtis Hanson, In Her Shoes. O longa tem como principais estrelas as atrizes Cameron Díaz e Shirley MacLaine e direção do premiado Hanson – de Los Angeles Cidade Proibida, A Mão Que Balança o Berço e Garotos Incríveis.

O último filme de Hanson, In Her Shoes, volta a ser citado Nos corredores do Festival Internacional de Cinema de Toronto como favorita aos prêmios da Academia, especialmente pela interpretação de Cameron Díaz. No longa, Díaz e Toni Collette dão vida a duas irmãs muito diferentes, em permanente luta uma contra a outra e que têm que enfrentar a realidade de descobrir que sua avó (Shirley MacLaine), de quem nunca souberam muito, está viva.

O filme tem hoje sua grande apresentação no Festival, em uma Das duas exibições programadas para cada noite. O diretor argentino Marcelo Piñeyro (Kamchatka) também Estréia com seu El Método Gronholm, em versão que ainda não é a final e considerada pela organização “um trabalho inacabado”. Em El Método Gronholm Piñeyro explora a vida dos altos diretores de multinacionais e a rivalidade que a estrutura corporativa induz em seus trabalhadores.

O Festival de Toronto segue com seu habitual ritmo de rumores sobre as listas de indicações ao Oscar, as festas noturnas e a metamorfose de Toronto durante os dias de evento.

Ao primeiro ponto se somou o filme Walk the Line, a biografia que o diretor James Mangold e o ator Joaquin Phoenix realizaram do cantor americano Johnny Cash junto com Reese Witherspoon.

Também está na crescente lista Gwyneth Paltrow, que protagoniza Proof com Anthony Hopkins. O longa-metragem de John Madden (Shakespeare Apaixonado,(1998) conta com muitos dos elementos que agradam aos jurados da Academia: atores de prestígio, uma história em que a filha de um gênio da matemática teme seguir a demência de seu pai e o apoio de uma grande Produtora.

No que diz respeito à transformação vivida por Toronto, basta visitar uma noite o centro da cidade, mais barulhento que nunca, cheio de limusines paradas nas ruas.

O suficiente para que os habitantes da chamada “Hollywood do Norte” – pela quantidade de filmes que gravados na cidade a cada ano-possam ter a oportunidade de ver a poucos passos estrelas como Charlize Theron, Johnny Depp, Orlando Bloom e Kirsten Dunst.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156