DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Felipe: 'Pet é um jogador excepcional'

A negociação do Fluminense para ter Petkovic continua bem encaminhada, mas ainda faltam detalhes relativos ao pagamento da multa rescisória ao Al-Ittihad, clube do meia na Arábia Saudita. Se a torcida tricolor está ansiosa aguardando a contratação, o mesmo pode se dizer de um futuro companheiro de Pet.

– Ele é conhecido de todo mundo, um jogador excepcional, que vai ser bem recebido. Espero que ele possa jogar o mais rápido possível para nos ajudar nesse campeonato – disse Felipe à Rádio Brasil.

O meia retornou ao time na última quinta-feira, contra o Vasco, depois de cinco meses afastado dos gramados. Coincidência ou não, o Fluminense quebrou um jejum de cinco partidas sem vitória ao bater o rival de virada, por 3 a 2. Na seqüência, triunfo fora de casa sobre o Atlético-MG. Além dos resultados, Felipe comemora o fato de ter conseguido suportar quase os 180 minutos de futebol – ele foi substituído apenas no fim da partida contra o Galo.

– Estou muito feliz com meu condicionamento físico. A tendência é melhorar, e o importante é que o Fluminense está jogando bem – avaliou.

Quanto à negociação com Petkovic, o procurador do jogador, Josias Cardoso, diz que espera ter tudo resolvido até a próxima quarta-feira.

– Está tudo certo entre o jogador, o clube carioca e o seu patrocinador. Agora só falta o Fluminense entrar em acordo com Al-Ittihad. Acho que isso pode ser fechado até quarta. Fizemos uma proposta e estamos aguardando uma resposta. Pela troca de documentos que está acontecendo e conhecendo bem os árabes, o Pet deverá estar semana que vem nas Laranjeiras – disse Josias ao programa Redação Sportv.

Segundo Josias, o jogador não terá problemas para estrear rapidamente pelo Fluminense.

– Neste período em que o Pet está no Rio, ele vem treinando muito. Inclusive, não consegui encontrá-lo ontem (segunda), pois ele estava treinando com o preparador físico do Fluminense.

Zagueiro Thiago também próximo das Laranjeiras

A diretoria do Flu prefere ser mais cautelosa. O coordenador de futebol, Paulo Bhering, também está animado, mas prefere não dar prazos para a contratação do meia.

– Dizem que sou pessimista, mas sou realista. Está tudo resolvido entre o clube e o jogador, mas falta o pagamento da multa rescisória com o clube árabe, que aumentou um pouco o valor. Estamos negociando – explicou Bhering.

Além do acerto com Petkovic, o Fluminense segue negociando com o zagueiro Thiago, atualmente no Genoa, da Itália. O pai e procurador do atleta, Clércio Gosling, já admitiu que o acerto com o tricolor está bem próximo, informação confirmada por Paulo Bhering.

– O negócio está muito bem encaminhado. Não escondemos de ninguém que queremos o Thiago. O time dele foi o melhor da Segunda Divisão italiana, mas caiu por razões extra-campo. Esperamos anunciá-lo logo – disse Bhering.

Além de Thiago, Bhering admitiu o interesse do Fluminense no atacante Adriano Magrão, da Anapolina. O jogador viria para a vaga deixada por Léo Guerra.

– O jogador está negociando conosco, mas como a Anapolina está em situação difícil na Série B do Brasileiro, ainda não conseguimos concluir – disse Bhering.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152