DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Felipe ainda não sabe se será titular contra o Botafogo

Com o fim da suspensão de 120 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o meia Felipe estará apto a voltar ao futebol a partir de quinta-feira. O técnico do Fluminense, Abel Braga, conta com o jogador no clássico de domingo, contra o Botafogo, mas ainda não decidiu se vai lançá-lo no time titular ou deixá-lo no banco de reservas como opção para o segundo tempo.

– Felipe volta com certeza. Só não sei se começa jogando. Se começar, é certo que não vai acabar o jogo porque está sem ritmo e não vai agüentar – afirmou Abel.

Nesta segunda-feira, Felipe participou de um jogo-treino nas Laranjeiras e reconheceu que deverá sentir falta de ritmo de jogo.

– Minha vontade é de sair jogando, mas é claro que vai ser difícil agüentar os 90 minutos. Quem vai decidir isso é o professor Abel, mas o importante é o Fluminense vencer – declarou.

Flu contrata zagueiro Gabriel Santos

Felipe afirmou que prefere voltar ao time no meio-campo, mas aceitaria ser aproveitado na ala-esquerda.

– Minha posição é no meio-campo, mas estou há quatro meses sem jogar, ainda vou escolher? O professor Abel é que vai decidir – disse ele.

O zagueiro Gabriel Santos, de 22 anos, foi apresentado nesta segunda-feira como reforço do tricolor, provavelmente para substituir Antonio Carlos, que está acertando sua transferência para o Ajaccio, da França.

– Estava treinando no Palmeiras e em uma semana já estarei no ponto ideal. Mas, se for preciso, até poderia jogar domingo, mas sem estar 100%’ – disse o defensor.

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, afirmou nesta segunda-feira que ainda tem esperança de contar com o meia Márcio Mossoró, campeão da Copa do Brasil pelo Paulista. Os dois clubes iniciaram negociação em abril, mas até hoje não houve o acerto final. Apesar do interesse de outras equipes no jogador, Horcades confia na palavra do presidente do Paulista, Eduardo Palhares.

– Sempre que eu encontro o Palhares, ele me diz: ‘Minha palavra é uma só, se houver negociação com o Mossoró, a prioridade é de vocês’. Já fizemos uma proposta oficial, mas o Fluminense não vai entrar em leilão. Se eu puder levar, eu levo. Se não, que o Mossoró seja feliz – observou o dirigente.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196