DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Felipão renova com Portugal.

O treinador Luiz Felipe Scolari, levou Portugal ao quarto lugar na Copa do Mundo-2006, assinou novo contrato nesta sexta-feira(14) com a equipe por mais 4 anos, segundo anúncio da Federação Portuguesa de Futebol.

O contrato de Scolari terminaria no final deste mês. Felipão assumiu o comando da seleção em 2003, depois de conquistar o título da Copa do Mundo-02 pela seleção brasileira.

Tido como herói em Portugal, depois de levar o time à final da Eurocopa, em 2004, e às semifinais da Copa do Mundo, neste ano, Scolari vinha afirmando que não tinha certeza se continuaria na seleção portuguesa.

Após a campanha no Mundial-06, o time de Scolari retornou a Portugal e cerca de 2 mil pessoas foram receber a equipe, que se dirigiu ao estádio Nacional para o prosseguimento dos festejos. Aos gritos de “fica”, os torcedores aplaudiram o treinador, que ainda não tinha renovado seu contrato com a seleção.

Tendo sido técnico do Brasil na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, Scolari havia admitido na última semana que consideraria até uma proposta da CBF para seu futuro profissional.

Parte da imprensa brasileira chegou a publicar que Scolari chegou a receber um convite do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, mas teria recusado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222