DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Federer vence Nadal e fatura o Masters 1000 de Miami

Em 2017, Roger Federer não deu chances a Rafael Nadal. No último domingo, 2, o suíço encontrou o rival pela terceira vez no ano e venceu de novo, por 2 sets a 0 (parciais de 6-3 e 6-4), conquistando o título do Masters 1000 de Miami. O histórico do confronto entre eles é desfavorável a Federer: o espanhol tem 23 vitórias contra 13 do suíço – e 14 a 9 se considerar apenas as decisões de torneios.

A partida marcou a segunda decisão entre os ex-líderes do ranking da ATP na temporada, com Federer repetindo o que já havia feito no Australian Open e ficando com a taça. Agora, o suíço é três vezes campeão em Miami e tirou a chance de Nadal ter a conquista inédita.

No ranking, Federer ganhará duas posições, retomando a quarta colocação, atrás apenas de Stan Wawrinka (3º), Novak Djokovic (2º) e Andy Murray (1º). Já Nadal retorna ao top 5.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,,,

Daniel Galvão
Daniel Galvão
Jornalista especializado na cobertura política e econômica do Brasil e do mundo. Credenciado pela Federação Internacional de Jornalistas. Morou na Espanha por quase 3 anos. Tem passagens em diversos veículos de comunicação (emissoras de TV, rádios e jornais) do interior do estado do Rio de Janeiro. Atuou por anos como chefe de reportagem e editor-chefe de periódicos na Região Serrana e dos Lagos do RJ. É blogueiro, colunista, produtor de conteúdo para redes sociais, assessor de imprensa e redator. Pastor por vocação, marido por amor e pai de duas meninas como missão. Apaixonado pela vida.
241