DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Falso Papai Noel tenta seqüestrar menina e vai preso

Um homem vestido de Papai Noel seqüestrou uma menina de 8 anos e tentou fugir em sua motocicleta, mas o pai da criança perseguiu-o até que ele a devolvesse, disseram as autoridades de Augusta, no estado da Georgia.

John Michael Barton, de 55 anos, foi acusado de seqüestro. Ele está preso e sua fiança é de US$ 100 mil. A menina e sua família haviam parado em uma loja de conveniência no último domingo e avistaram Barton, fantasiado de Papai Noel, reabastescendo a moto.

Os pais da menina disseram à polícia que Barton perguntou se a criança gostaria de entrar em seu carona e ver “a rena estufada” em seu banco de carona. Logo depois, Barton fugiu com ela. O pai perseguiu o motociclista até que ele parasse em um estacionamento. A criança não se machucou.

Barton foi preso horas depois, quando estava escondido em um bar dos arredores. Ele estava vestido de papai Noel há várias semanas e deu carona para outras crianças da região, com quem também tirou várias fotos na sua motocicleta, disseram as autoridades.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
164