DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Fábio Costa se apresenta na terça e diz que futuro está indefinido

O goleiro Fábio Costa, que na semana passada foi afastado pelo então técnico do Corinthians Daniel Passarella, disse nesta sexta-feira que volta ao clube na terça, quando vai saber qual será o seu futuro.

O jogador tem contrato com o Corinthians até o final do ano. No entanto apesar de Passarella ter sido afastado pela direção do clube –o time está sendo dirigido interinamente por Márcio Bittencourt–, o retorno de Fábio Costa não está assegurado.

“Na terça vou me apresentar para saber o que vai acontecer comigo. Tenho contrato até dezembro e quero ficar para ajudar o clube e ser campeão brasileiro. Mas se o clube entender que não devo ficar, tudo bem”, disse Fábio Costa, em entrevista ao Sportv.

O goleiro disse que está trabalhando numa academia para melhorar a forma física –segundo Andrés Sanchez, vice de futebol do clube, ele estaria acima do peso quando foi afastado.

Fábio Costa disse ainda que Passarella tinha direito de não querer contar com ele, mas a situação poderia ter sido administrada de outra forma.

“A opção de me afastar é dele [Passarella] e eu tenho que respeitar. Ele me chamou para uma conversa reservada e disse que eu não tinha perfil para ser goleiro do time dele. Mas acho que a diretoria poderia administrar a situação de maneira diferente”, analisou.

Quanto ao futuro, Fábio Costa diz que prefere ter calma. “Eu estou trabalhando normalmente. Não tenho expectativa nenhuma. Se não quiserem que fique, que paguem minha rescisão e eu sigo a minha vida”, finalizou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273