DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Fábio Costa não teme contratação de Marcos

Além da briga entre o atacante Carlitos Tevez e o zagueiro Marquinhos, a sexta-feira no Corinthians também teve o goleiro Fábio Costa defendendo seu espaço na equipe alvinegra. O jogador foi abordado pela imprensa a respeito do suposto interesse do técnico Daniel Passarella no goleiro Marcos, do Palmeiras. Mantendo seu estilo irônico, o atleta comentou o assunto.

‘Eu não sou pago para achar nada aqui. Agora, como a imprensa costuma dizer, se o Corinthians é um time de galácticos, quanto mais jogadores de alto nível chegar, melhor. Se o Marcos vai vir ou não, não é problema meu. Eu sinto confiança no meu trabalho e tenho respaldo da diretoria e do treinador. Caso contrário não estaria aqui’, garantiu.

Segundo o camisa 1 do Timão, as especulações em torno de uma possível transferência de Marcos para o Parque São Jorge não passam de informações plantadas. ‘Não trabalho com hipóteses e estou tranqüilo, pois cheguei a um estágio na minha carreira em que posso escolher onde quero trabalhar. E esse tipo de coisa não passa de discussão do sexo dos anjos e boatos de padaria’, esbravejou.

Apesar da clara irritação, Fábio Costa garantiu que não se incomoda com os boatos e disse que se garante no gol corintiano. ‘Se o clube tem dinheiro, tem que buscar o que é melhor para ele. Se precisa de um goleiro, tem que trazer, pois ninguém tem cadeira cativa dentro da equipe. Eu confio no meu trabalho e posso não ser um jogador nota dez em todos os jogos, mas sei que tenho condições de ser o titular do Corinthians hoje’, concluiu o defensor que tem contrato com o clube até o final do ano.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196