DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

EUA desenvolvem remédio contra a ejaculação precoce

Um remédio chamado dapoxetina, que permite tratamentos para ejaculação precoce, foi apresentado nesta segunda-feira, nos Estados Unidos, durante o encontro anual da Associação Urológica daquele país.

Segundo a associação, entre 27% e 34% dos homens de todas as idades sofrem de ejaculação precoce.

A disfunção é mais comum que a impotência, mas menos divulgada. A impotência ou a disfunção erétil, que pode ser tratada com o Viagra ou remédios similares, afeta de 10% a 12% dos homens –especialmente aqueles de idade mais avançada.

“O impacto que a ejaculação precoce pode ter sobre os homens e suas parceiras pode ser devastador para uma relação”, afirmou Jon Pryor, urologista da Universidade de Minnesota e chefe de pesquisas durante os testes clínicos da dapoxetina.

Os testes foram feitos com 2.614 homens de 18 a 77 anos. Os resultados mostraram que o remédio os ajudou a prolongar suas relações sexuais de três a quatro vezes mais tempo que o habitual e surtiu efeito desde a primeira dose.

A FDA (agência de fármacos e alimentos dos Estados Unidos) examina um pedido de autorização de venda da dapoxetina, desenvolvida pelo laboratório Ortho-McNeil Pharmaceutical, filial da Johnson and Johnson.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196