DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Estúdios Warner divulgam a nova imagem do Super-Homem

O desconhecido ator Brandon Routh, 25 anos, começou sua trajetória para o que se espera seja uma carreira meteórica a bordo de ”Superman returns”, o primeiro filme do super herói em mais de 20 anos. Os estúdios Warner divulgaram fotos dele usando o uniforme de Super – Homem, basicamente igual ao anterior, mas com uma sunga mais atual – e um pouco estufada – um cinto futurista, botas em tom mais escuro e um logotipo de concepção moderna. A estréia do filme será só no ano que vem.

As filmagens estão acontecendo em Sydney, Austrália, sob a direção de Bryan Singer (“X-men”), com Kate Bosworth como Lois Lane, Kevin Spacey como o vilão Lex Luthor e James Marsden como Richard White, rival do alter ego do homem de aço, Clark Kent, pelas preferências de Lois.

Três filmes estrelados por Christopher Reeve (1952 – 2004) foram realizados com este antigo personagem dos quadrinhos, ”Super-homem” (1978), ”Super-homem 2” (1980) e “Super-Homem 3” (1982). No novo filme, o Super-homem volta a Metrópolis depois de um exílio de seis anos que se impôs depois de ser culpado pela destruição parcial da cidade quando combateu os renegados Zod, Non e Ursa de seu planeta natal, Krypton, que tentaram se apoderar da Terra. Ele luta contra Metrópolis muito mudada, a começar por seu velho inimigo Lex Luthor, que se tornou um poderoso executivo. Quando um velho inimigo de Krypton, reaparece, o Super-Homem o enfrenta.

A escolha do novo Super-homem foi uma verdadeira novela. Desde meados dos anos 90, o projeto já teve três diretores, 10 atores foram considerados como o novo Super-Homem, incluindo Nicolas Cage, Brendan Fraser e Ashton Kutcher. Jack Nicholson foi cogitado para ser Lex Luthor, Sandra Bullock e Claire Danes para ser Lois Lane. A dificuldade em achar um ator conhecido foi pelo temor dos profissionais convidados de ficarem marcados pelo personagem, já que o contrato previa pelo menos três novos filmes.

Quando aceitou o desafio de dirigir o novo filme do herói, Bryan Singer fez uma imposição: queria escalar desconhecidos.

– Sempre foi minha intenção escalar um desconhecido para o papel. Brandon é um ótimo ator e tem o biotipo perfeito para ser Clark Kent/Super-Homem – disse o diretor Bryan Singer.

Brandon nada tem a perder. Afinal, seu melhor papel foi em uma novela da MTV, na terceira temporada de “Undressed”. Fez até figurações em clipes como em “What a girl wants”, de Christina Aguilera. E muitas participações mínimas em séries como “Will & Grace” e “Cold Case”. Nenhum papel marcante. No cinema, uma única experiência – em “Deadly”, longa independente ainda em fase de pós-produção. E só.

Fez os testes para o papel em junho do ano passado e se encontrou com o diretor pela primeira vez em agosto.

– Rodamos o mundo todo em busca de um ator que tivesse o estilo e a presença do personagem. Achamos que Brandon é talentoso, jovem e pode dar uma nova energia a um personagem que é mais que um ícone, é uma lenda – disse Jeff Robinov, da Warner Bros. Quando o primeiro filme foi lançado em dezembro de 1978, Reeve tinha 26 anos. Brandon aniversaria em nove de outubro. Se o filme estrear depois desta data em 2006 ele também terá 26 anos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200