DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Estrelas de Hollywood fazem apelo em favor dos indocumentados

Os atores Martin Sheen, Danny Glover e Diane Keaton estão entre as celebridades que se dirigiram ao governador da Califórnia, o também ator Arnold Schwarzenegger em apoio à permissão de emissão de carteiras de motoristas para imigrantes ilegais.
Mais de 30 atores, escritores e músicos – incluindo Carlos Santana, Emilio Estevez e Melissa Gilbert- patrocinaram um anúncio. A peça publicitária apela ao governador para que aprove a lei, insistindo que esta determinação tornaria as estradas mais seguras e que dirigir é um direito civil.

O anúncio mostra a fotografia de uma mulher hispânica com duas crianças e o texto diz o seguinte:
“Eu tenho autorização para usar as minhas mãos e o meu coração todos os dias para cuidar de crianças que não são as minhas… sou bem-vinda em participar da privacidade da vida de muitas pessoas, mas não tenho autorização para dirigir um veículo. Governador Arnold Schwarzenegger prometeu e tem poder para ajudar a milhares de outras pessoas como eu, que cuida dos seus filhos e leva alimento para sua mesa. Tudo que queremos é que o governador mantenha sua palavra para que possamos fazer por nós mesmos”.

Estima-se que 2,4 milhões de pessoas que vivem na Califórnia são imigrantes ilegais e o estado começou a exigir prova de residência para emissão de carteiras de motoristas, no ano de 1994.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
214